Topo

Blog da Redação

Revelação do Paulista, Rodrygo chama a atenção pelo estilo em festa da FPF

UOL Esporte

09/04/2018 21h08

Rodrygo aposta na gravata borboleta e faz sucesso em festa de premiação do Paulista (Reprodução/Sportv)

Aos 17 anos, o santista Rodrygo desponta como revelação do Campeonato Paulista desta temporada. Mas o estilo irreverente em campo contrasta com o terno e a gravata borboleta vestidos na festa. O garoto foi um dos mais bem-vestidos da festa organizada pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira (8), apesar da pressa.

"Peguei na correria. Estava chegando de viagem da Argentina [onde enfrentou o Estudiantes, pela Libertadores] e não tinha arrumado o terno, nada, para vir para a festa. Cheguei ainda meio doente, com a garganta ruim. Aí meu pai me buscou no CT, a gente foi na loja e comprou tudo para vir", revela Rodrygo, em entrevista ao Sportv. Mas e a gravata borboleta cor de vinho? "Descolei, né", ri o atacante.

O santista atuou em 12 partidas do Estadual e marcou três gols. Já é considerado mais um "raio" que caiu na Vila Belmiro após Pelé, Robinho e Neymar. Por isso já sonha com seleção brasileira. "A gente sempre sonha, claro. Quem sabe para a próxima Copa eu não consiga uma vaguinha", brinca Rodrygo.

O estilo do santista chamou a atenção até de Rodriguinho, do rival Corinthians, que não poupou elogios. "Foi ousado, né. Tá bem vestido. Deve ter escolhido alguém pra personalizar ele, porque a gente não tá acostumado a ter este estilo", fala o meia, que por sua vez precisou emprestar um terno para aparecer bem na festa da FPF.

"Vou aproveitar, então, e agradecer aos amigos que me emprestaram o terno. Amigos, realmente, que têm loja, e me emprestaram para eu vir aqui hoje", diz Rodriguinho, longe da gravata borboleta. "É, o meu estilo é mais tradicional, tento ser discreto. Nada de muito chamativo."

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação