Topo

Blog da Redação

Dupla do Guangzhou Evergrande é suspensa após brigar entre si durante jogo

UOL Esporte

12/04/2018 22h50

Os chineses Wang Junhui e Situ Hualong foram suspensos pela Superliga Chinesa após brigarem entre si durante uma partida entre os times reservas do Guangzhou Evergrande e do Shandong Luneng. A dupla do Evergrande se desentendeu enquanto a bola estava rolando, na última segunda-feira.

Depois de deixar a bola sair pela lateral no campo de defesa, aos 35 minutos do primeiro tempo, um jogador cobrou o outro. A reclamação escalou para as ofensas. Wang partiu para cima de Situ, e a briga só foi interrompida depois que outros jogadores e integrantes da comissão técnica separaram os brigões.

O jogo ficou suspenso por sete minutos. Wang ainda foi expulso, e Situ recebeu o cartão amarelo. Ambos foram suspensos por uma partida e deverão pagar uma multa de 200 mil yuans, cerca de 31,7 mil dólares. Além disso, não podem ser transferidos e tiveram seus salários reduzidos ao mínimo do clube.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação