Que classe! Matada de Seedorf deixa jogadores do La Coruña boquiabertos
Clarence Seedorf parou de jogar futebol no início de 2014, mas nem o tempo foi capaz de fazer o holandês perder a sua classe. Durante a vitória do Deportivo La Coruña sobre o Athletic Bilbao por 3 a 2, no último sábado (14), o técnico da equipe galega matou uma bola que deixou os seus próprios jogadores boquiabertos.
O chute longo do zagueiro Fabian Schär fez a bola chegar a área técnica em que Seedorf estava posicionado. De braços cruzados, o técnico holandês ajeitou a bola perfeitamente, deixando a bola colada em seu pé.
Do banco, os jogadores reservas se mostraram admirados, assim como torcedores do Athletic Bilbao, que viam o jogo em San Mamés.
A vitória fora de casa do La Coruña deixa a equipe viva na briga para escapar da degola. Em 18º lugar, com 26 pontos, o clube galego ainda luta para permanecer na elite do futebol espanhol. A vitória por 3 a 2 foi a segunda do Deportivo sob o comando de Seedorf.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.