Topo

Blog da Redação

Alô, amor? Ligação da esposa interrompe coletiva de Conte no Chelsea

UOL Esporte

18/04/2018 16h58

Antonio Conte ao lado de Elisabetta em evento da Fifa realizado em outubro (Alexander Hassenstein/FIFA/FIFA via Getty Images)

Tem hora para tudo. Sim, tudo mesmo: até para uma LIGAÇÃOZINHA DE AMOR. Essa foi a lição que Antonio Conte, técnico do Chelsea, aprendeu nesta quarta-feira (18), quando seu celular tocou no meio de sua entrevista coletiva. Era Elisabetta, sua esposa.

O pior é que Conte fala sobre assunto sério: o possível desfalque de Marcos Alonso, que pode ser suspenso por conduta violenta. Mas seu celular começou a tocar.

"Era minha esposa. Sempre nos piores momentos. Me desculpe. Vocês podem me multar! Sinto muito porque eu ficaria irritado se acontecesse com um de vocês", admitiu Conte, dando risada.

Um dos jornalistas presentes entrou na onda do bom humor de Conte e disse para ele não esquecer de comprar leite no caminho para casa. Se não o MOZÃO briga!

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação