Topo

Blog da Redação

Maradona realiza sonho de criança com deficiência física

UOL Esporte

26/04/2018 20h14

O garoto iraquiano Ali nasceu sem as duas pernas e é apaixonado por futebol. Hoje (26), ele pôde realizar o seu sonho: jogar um pouco de bola com Diego Armando Maradona. Treinador do Al-Fujairah, o eterno craque argentino aproveitou que o clube disponibilizou o centro de treinamento para receber crianças e brincou por alguns minutos com o jovem deficiente físico.

Ali tinha tanto o desejo de conhecer o ex-camisa 10 do Napoli e da Argentina que gravou um vídeo contando a sua história: "Olá, meu nome é Ali. Nasci sem pernas, mas eu gosto de jogar futebol. E meu sonho é jogar uma bola com Diego Armando Maradona. Por favor!"

Em fotos divulgadas pelo clube através de redes sociais, é possível ver a felicidade do menino ao receber autógrafo de Maradona, defender alguns chutes do ex-jogador e passar algum tempo com o seu ídolo.

Por meio do seu Instagram, Maradona prestou homenagem ao seu fã: "Hoje estive jogando por um tempo com meu amigo Ali, que veio me visitar no treinamento do Fujairah. Obrigado pelo seu exemplo de superação, Ali."

 

Gracias Alí ❤ @fuj_fc Photo: @ammarali.27

Uma publicação compartilhada por Diego Maradona Oficial (@maradona) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação