Topo

Blog da Redação

PES lança promoção que oferece encontro com Philippe Coutinho

UOL Esporte

26/04/2018 10h22

Produzido pela Konami, o game Pro Evolution Soccer oferece a chance de conhecer Philippe Coutinho. Um encontro com o meia, astro da seleção brasileira e do Barcelona é parte de uma promoção que comemora a quantidade de usuários jogando sua edição de 2018.

O Pro Evolution Soccer 2018 superou 100 milhões de vendas, e a versão mobile superou a marca de 100 milhões de downloads. Por isso, além de um encontro com Coutinho, embaixador do game, outras recompensas foram preparadas para a Konami.

A primeira delas diz respeito a outros astros brasileiros. Novos jogadores lendários foram destravados no game, entre eles Ronaldinho, Romário e Roberto Carlos. Diego Maradona, Johan Cruyff, David Beckham e Luis Figo completam a lista.

Além disso, o evento comemorativo prevê bônus especiais a quem joga o modo myClub, a quem joga a versão mobile e a quem ajudar a marcar 100 milhões de gols.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação