Topo

Blog da Redação

Brady posa para foto com "mão boba" e se derrete a Gisele

UOL Esporte

08/05/2018 08h19

Tom Brady e Gisele no Met Gala 2018 (Foto: AFP)

Quando se trata de clima de romance, Gisele Bündchen e o marido Tom Brady ganham de lavada de muitos casais. A modelo brasileira chegou acompanhada do jogador de futebol americano para o baile Met Gala 2018. O par carismático posou para fotos e, de quebra, o atleta usou uma "mão boba" para abraçar a esposa.

"Mágica de 24 quilates. Minha parceira linda, Gisele. Linda Mamai", publicou Brady em suas redes sociais.

24k Magic….My Beautiful Date @gisele ❤️ Linda Mamai 😘

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

De fato, quando olhamos o histórico de fotos posadas do casal, fica difícil duvidar da sinceridade dos elogios de Brady. O jogador costuma adotar o recurso da "mão boba" desde o início do relacionamento. Isso que é paixão!

Tom Brady e Gisele Bündchen no baile de gala do museu em 2011 (Peter Kramer/AP)

Tom Brady e Gisele Bundchen na edição de 2013 do baile (Lucas Jackson/Reuters)

Neste ano, Gisele usou um vestido da Versace, que era ecologicamente correto. O look foi produzido com materiais orgânicos e tingidos de forma sustentável.

"Pronta! Obrigada, Versace por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS", escreveu a modelo brasileira, em sua conta no Instagram.

A caminho do evento, Gisele gravou vídeo em que retribuía os elogios feitos por Brady.

"Vocês querem ver meu lindo namorado? Aqui está ele! Que bonitinho! Ele não é lindo, gente?", brincou.

O evento Met Gala 2018 (Metropolitan Museum os Art Costume Institute Benefit) aconteceu na última segunda-feira (7), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O baile reúne modelos, celebridades, estilistas e outras personalidades do meio.

Em português, a festa se chama Evento Beneficente do Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan e o objetivo é levantar fundos para o departamento de moda do museu.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação