Topo

Blog da Redação

Ex-goleiro Marcos lança linha de carnes. Mas com uma condição: sem frango!

UOL Esporte

11/05/2018 12h04

Agora você definitivamente pode fazer um churrasco inteiro com a cara de Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira. Presidente da "Cerveja 12", o membro da seleção pentacampeã mundial em 2002 vai lançar também uma linha de carnes. E, obviamente, não vai ter frango!

"É um novo segmento que tem tudo a ver com a gente. O slogan da 12 é Cerveja, Futebol e Resenha, e nada mais apropriado para juntar estas três paixões do que um bom churrasco com os amigos para aquele bate-papo e confraternização. Encontramos um produto de qualidade, acima de tudo, para ser uma nova opção no mercado. Teremos carnes de primeira qualidade. A única exigência que eu pedi é que não tivesse frango… Aí já era demais!", brinca Marcos.

O lançamento acontece dia 19 de maio, em evento que será realizado em São Paulo com a presença de ex-jogadores e show da banda Inimigos da HP. O evento se vai se chamar "Churrasco & Resenha".

"É um evento pensado para toda a família. Queremos que seja um dia de muita alegria e descontração para o público, com churrasco da melhor qualidade em um formato inovador", disse o ex-goleiro.

É possível comprar entradas para o evento por meio do site ingresse.com.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação