Topo

Blog da Redação

Filho de David Silva "vence batalha" e recebe alta após cinco meses

UOL Esporte

15/05/2018 18h23

Quem acompanhou um feliz David Silva nos gramados pelo Manchester City mal podia imaginar o drama pessoal passado pelo meia espanhol. O camisa 21 e a mulher conviveram durante cinco meses com a batalha do filho Mateo, que nasceu recém-nascido e permaneceu um longo período no hospital. Esta situação, no entanto, ficou para o passado.

Nesta terça-feira, o bebê recebeu alta no hospital, e o meia do Manchester City fez questão de comemorar nas redes sociais. David Silva agradeceu aos serviços dos funcionários da maternidade que cuidou do pequeno Mateo. O espanhol termina a temporada com um título ainda maior do que o do Inglês.

"Enfim, vamos para a casa. Seremos eternamente agradecidos com a incrível equipe das unidades de maternidade e UTI pediátrica do Hospital Casa de Saúde pelo profissionalismo e trato humano que nos mostraram nos últimos cinco longos meses. Muito obrigado", escreveu o meia espanhol, fundamental no título do City na Premier League.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação