Topo

Blog da Redação

Ex-NBA, Leandrinho vai à Oakland e brinca com Curry durante aquecimento

UOL Esporte

20/05/2018 21h53

Campeão da NBA com o Golden State Warriors na temporada 2014-15, o ala-armador Leandro Barbosa, o Leandrinho, marcou presença na partida da ex-equipe contra o Houston Rockets, neste domingo (20), pelo terceiro jogo da final da Conferência Oeste. Antes do início da partida, o brasileiro protagonizou uma cena curiosa com Stephen Curry.

Durante o aquecimento dos Warriors, Curry se aproximou do ex-companheiro e trocou passes com a cabeça antes de converter um arremesso da linha de três pontos. O lance arrancou aplausos dos espectadores presentes na Oracle Arena, em Oakland, na Califórnia. Após a brincadeira, Curry se dirigiu aos vestiários do ginásio. Assista ao vídeo:

Golden State Warriors e Houston Rockets disputam a série melhor de sete jogos em busca de uma vaga nas finais da NBA. Até o momento, a série está empatada em 1 a 1.

Após deixar a franquia de Oakland em 2016, Leandrinho se transferiu para o Phoenix Suns. Atualmente, ele disputa a NBB pelo Franca.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação