Topo

Blog da Redação

Eles entregaram gol de graça para o adversário. Sorte que golearam

UOL Esporte

22/05/2018 11h22

O torcedor do Hapoel Be'er Sheva não tem do que reclamar: o time ganhou o terceiro Campeonato Israelense consecutivo, terminou com nove pontos a mais que o vice-campeão e encerrou sua campanha fazendo 6 a 1 em cima do Maccabi Netanya. Apesar disso, achamos um motivo para uma corneta isolada: o gol sofrido na última segunda-feira.

Aos quatro minutos de jogo, um minuto após o Be'er Sheva abrir o placar, o lateral-esquerdo Oren Biton recuou errado para o goleiro Golan Elkaslasi, que foi pego com as calças na mão. Aí ficou fácil para Dia Seba marcar o que seria o único gol do Netanya na partida. O primeiro tempo acabou 3 a 1, e vieram mais três gols na etapa final.

Foi o quinto título do clube de Beersheba na história da liga nacional. A conquista garante o Hapoel Be'er Sheva na primeira fase eliminatória da próxima Liga dos Campeões, e a expectativa é tentar, quem sabe, disputar pela primeira vez a fase de grupos da principal competição de clubes da Europa.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação