Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Goleiro e zagueiro exibem importância do entrosamento em gol contra bizarro

UOL Esporte

24/05/2018 12h08

O Nõmme Kalju, líder da Meistriliiga, deixou dois pontos no Kalevi Keskstaadioni kunstmuru ao marcar um gol contra, no segundo tempo, contra o Tallinna Kalev. Estava vencendo por 2 a 1 até que, aos 28 minutos da etapa final, o italiano Maxi Uggè mandou para a própria meta.

O centroavante Hunt abriu o placar aos 18 minutos e o Kalju ficou à frente quase todo o primeiro período. O empate só veio no penúltimo minuto, quando o time visitante já tinha um a menos. O goleiro Vitali Teleš fez falta na entrada da área e foi expulso. Na cobrança, Wakui igualou.

O brasileiro Liliu deixou o Kalju à frente, mais uma vez, depois do intervalo. Porém, com o reserva Perk em campo, ficou comprovada a importância do entrosamento no futebol. Ele deixou a meta para antecipar um lançamento, mas não se comunicou com o companheiro, e Uggè fez o gol contra.

O ponto conquistado fora manteve o Kalju na liderança à frente do Levadia, e foi importante também para o Kalev, que, graças a ele, está fora da zona de rebaixamento.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.