Topo

Blog da Redação

Pato se declara para modelo canadense e faz viagem romântica

UOL Esporte

09/06/2018 13h53

O dia dos namorados está se aproximando e amor está no ar! Em viagem romântica pela Itália, o jogador Alexandre Pato se declarou para a modelo canadense Danielle Knudson com um trecho da música "Firestone", do DJ Kygo com Conrad Sewell.

"Nossos corações são como pedras de fogo. E quando elas se chocam, sentimos o amor. Faíscas voarão, e elas inflamam nossos ossos. E quando elas se chocam, nós iluminamos o mundo", escreveu Alexandre Pato na legenda de uma foto do casal em suas redes sociais.

O amor está no ar. O romance não ficou apenas na declaração de amor feita por Pato. Na conta do Instagram da modelo, é possível ver vários momentos da viagem do casal desde a saída de jatinho, até um passeio de lancha a dois, um almoço romântico e uma vista matadora.

Essa não é a primeira vez que os dois aparecem lado a lado. No final de maio, Pato e Danielle posaram juntos em Nova York.

Veja os momentos da viagem dos pombinhos:

A viagem começou em grande estilo: de jatinho

E não poderia faltar uma passeio de lancha

A vista matadora:

E uma refeição romântica:

Jogador e modelo têm publicado imagens e vídeos dos dois juntos em ambas as redes sociais. Knudson é a primeira mulher a ser vista em clima de romance ao lado de Pato desde que o atacante terminou o romance com Fiorella Mattheis, em julho de 2017.

Knudson tem 28 anos e já namorou o tenista Milos Raonic. O relacionamento amoroso com o tenista canadense terminou no início do ano.

A beleza da canadense já encantou o cantor Justin Bieber. Em 2014, o cantor usou sua conta na internet para indagar os fãs quem era a mulher que ele havia considerado linda. Pouco depois, Bieber tomou conhecimento de que se tratava de Danielle Knudson.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação