Topo

Blog da Redação

Gisele Bündchen revela ‘pegadinha’ de Tom Brady em pedido de casamento

UOL Esporte

14/06/2018 20h20

Crédito: Reprodução/Instagram/Gisele

Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados há mais de nove anos. E depois de tanto tempo, a modelo brasileira revelou ao público, em entrevista feita à Revista Vogue, a pegadinha feita pelo astro da NFL ao pedi-la em casamento.

A revelação, de forma muito bem-humorada, veio depois da seguinte pergunta feita a Gisele: Qual a coisa mais romântica que Tom Brady fez para você?

"Quando ele me pediu em casamento, ele inventou que meu apartamento estava todo alagado. Então eu corri até lá para ver o que estava acontecendo, e quando eu cheguei o chão estava cheio de velas e pétalas de rosa por toda a parte", contou Gisele.

Em seguida, Tom Brady ficou de joelhos para fazer o pedido, para desespero de Gisele: "Ele se ajoelhou para fazer o pedido e eu disse: 'Levanta! O que você está fazendo?', porque ele tinha acabado de fazer cirurgia e estava com três infecções", recordou.

"E aqui estamos", acrescentou Gisele, que ainda deu uma dica para quem procura ter uma relação conjugal de sucesso: "Mantenha a comunicação aberta e carinhosa".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação