Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Corintiano Clayson relata angústia que viveu com filha recém-nascida na UTI

UOL Esporte

19/07/2018 00h59

(foto: reprodução/Instagram)

Clayson não enfrentou o Botafogo na noite desta quarta-feira (18), mas teve uma vitória pessoal. Sua filha recém-nascida, a pequena Maria Valentina, finalmente deixou a UTI e foi para casa com o jogador.

"Agora nossa princesa já está em casa, e nós felizes e loucos para cumprir nosso papel de PAIS. Agora apresentada para nossos amigos e para a fiel torcida. Mais uma louca para o bando", escreveu o atleta no Instagram.

A bebê nasceu há 28 dias, mas esteve internada desde então. "Foi uma novidade, tempo de angústia, preocupação, mas sempre com fé de que daria certo e foi o que aconteceu", acrescentou, dando os parabéns para sua mulher, Amabile, a mãe de Maria Valentina

"Chegou uma guerreira, batalhadora e muito filha nossa para enfrentar esse mundão, que não é nada fácil. Se vencemos [o Botafogo], com ela não seria diferente", completou Clayson, que não esteve em campo nesta quarta para evitar problemas no joelho direito.

Na noite desta quarta-feira (18), o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0, com um golaço de Rodriguinho e outro de Romero, e encerrou uma série negativa de quatro jogos sem vitória.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.