Topo

Blog da Redação

Gentil se depara com cena fofa entre filhos e namorada: "Explodi de amor"

UOL Esporte

19/07/2018 00h35

(foto: reprodução/Instagram)

Antes de embarcar de volta para o Brasil, Fernanda Gentil se deparou com uma cena fofa ao sair de um banho na Rússia. A jornalista encontrou os filhos fazendo carinho no rosto de sua namorada, a também jornalista Priscila Montandon.

"Saí do banho, vi essa cena, explodi de amor e respingou tudo em mim. Mas aí preferi não voltar para o banho porque, afinal, amor não suja. Só limpa, né?", escreveu no Instagram a apresentadora do Esporte Espetacular.

Enquanto este texto é redigido, Fernanda e família estão em viagem de volta para o Brasil, como a própria jornalista expôs na rede social ao publicar uma foto com o filho mais novo, Gabriel, dentro do avião

"538392 horas de conexão, mas tamo (sic) aqui sem desistir de voltar para a nossa rotininha em casa", disse Fernanda. Antes do embarque, Gabriel já havia roubado a cena no saguão do aeroporto em Moscou.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação