Topo

Blog da Redação

Bruna elogia "olhar humano" de Neymar, que diz: "Obrigado, meu amor"

UOL Esporte

20/07/2018 21h52

(foto: divulgação/Instituto Neymar Jr.)

Depois do segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., Bruna Marquezine está orgulhosa do namorado. A atriz publicou um texto de parabéns para Neymar nesta sexta-feira (20), um dia depois do evento que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo.

"Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente para que este projeto dê tão certo", publicou no Instagram.

Ao todo, R$ 3,5 milhões foram arrecadados no leilão, que marcou a primeira aparição pública de Neymar desde a eliminação na Copa do Mundo. A resposta do craque foi igualmente carinhosa. "Obrigado, meu amor"", comentou o atleta.

A mensagem de Bruna foi além. "Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance para proporcionar a tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado", acrescentou a atriz.

"Eu me senti muito lisonjeada de poder participar dessa noite tão especial e ajudar de alguma maneira. Contem comigo sempre! Obrigada e parabéns também a todos que contribuíram ontem para que o instituto possa continuar impactando positivamente a vida de tantos jovens e transformando seus futuros", concluiu.

Entre os itens leiloados, estavam camisas autografadas por Neymar e Pelé, que levantaram R$ 110 mil. Antes do evento, Neymar disse ao Fox Sports que permanecerá no PSG na próxima temporada.

"[A relação com o PSG] tá bem, tá bem. A especulação é da imprensa, que acaba inventando isso, ouvindo historinhas. Fica um pouco chato isso, mas todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo presidente, pelo Paris, pela torcida, e todo mundo sabe por que fui para lá", afirmou o craque.

Além do leilão, Neymar também promove neste fim de semana o torneio Neymar Jr's Five, que reúne competidores de 59 países. São 59 equipes mistas e 16 femininas. Os campeões das duas categorias, segundo a programação inicial, vão jogar contra um combinado liderado por Neymar após o fim da competição.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação