Topo

Blog da Redação

Neymar joga sem camisa e faz guerra de cotonete com Bruna na festa do filho

UOL Esporte

22/07/2018 18h23

O Instituto Neymar foi palco neste domingo (22) da festa de aniversário de Davi Lucca, filho do atacante do PSG. Em ano de Copa do Mundo, a comemoração dos 7 anos do menino teve como tema a seleção brasileira. O aniversário de Davi Lucca é apenas em 24 de agosto, mas as comemorações foram antecipadas para este domingo.

Presente na festa do filho, Neymar aproveitou do jeito que melhor sabe: jogando futebol. Logo que chegou, o atacante do PSG se dirigiu para o futmesa, nova sensação entre os jogadores de futebol e que virou uma febre até nos treinos durante a Copa do Mundo. O adversário do atacante no futmesa foi o modelo e ator Léo Picon.

Na sequência, Neymar tirou a camisa e o tênis e foi jogar bola em um dos campos do instituto. O time do atacante venceu a partida e fez com que os rivais pagassem uma "prenda", fingindo que nadavam no gramado. O registro foi feito pelo promoter David Brazil, também presente no aniversário.

Quem também jogou bola no aniversário foi a estrela principal da festa, Davi Lucca. O menino foi para a festa vestido com um uniforme da seleção brasileira, além de meião e chuteira. Ele brincou de futebol com os amigos no campo do instituto.

Namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine chegou neste domingo à Praia Grande para participar da festa. No evento, o casal brincou de "guerra de cotonete gigante", divertindo os presentes.

Neymar parecia se divertir mais com a festa do que o próprio filho. Depois de jogar futmesa, futebol e fazer guerra de cotonetes, o atacante do PSG decidiu se arriscar na piscina. Dentro de uma bola gigante, o jogador levou diversos tombos tentando se equilibrar.

Seleção brasileira domina o tema da festa

A seleção brasileira marcou presença em quase toda a decoração da festa de Davi Luca. Além das bexigas e comidas com em formato de bola de futebol e com as cores do Brasil, um vestiário da seleção brasileira foi criado. Nele, ficaram posicionadas camisas amarelas com os nomes de Philippe Coutinho, Neymar, Pelé e do próprio David Lucca.

Um dos grandes salões do instituto localizado na Praia Grande, litoral de São Paulo, foi reservado para o evento. Diversas mesas continham bolos em formatos de campos de futebol e com sete estrelas, em alusão à idade de Davi Lucca. Nos telões, fotos do menino eram constantemente exibidas.

O bolo de aniversário de Davi Lucca contava com diversos detalhes alusivos ao futebol e a vela era uma mini-versão do menino vestindo o uniforme da seleção brasileira. Na hora do "parabéns", Neymar e Carol Dantas, mãe de Davi, ficaram ao lado do filho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação