Topo

Blog da Redação

Bruna diz não querer "abrir mão" de conciliar carreira e namoro com Neymar

UOL Esporte

29/07/2018 00h31

Bruna Marquezine reatou seu namoro com Neymar no fim do ano passado, enquanto já participava das gravações de 'Deus Salve o Rei', novela das 19h da Rede Globo. Em entrevista ao programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (29), a atriz afirmou que apesar das dificuldades em conciliar a carreira de atriz com o relacionamento com o astro, que joga no Paris Saint-Germain, ela não pretende ceder aos seus próprios desejos.

"Amo muito o que eu faço, tenho isso muito claro. É uma consequência que venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada, e quero que continue assim. Quero olhar na frente e ver que eu não abri mão da minha carreira, não abri mão de estar ao lado da pessoa que amo, mas de fato é complicado. É muita coisa às vezes", disse durante o programa.

Questionada por um fã na plateia do programa sobre a possibilidade de morar em Paris com Neymar após o fim da trama, Marquezine disse que mesmo se ela deixar o Brasil, pretende continuar com sua carreira.

"Eu tenho muita vontade trabalhar em qualquer lugar do mundo. Hoje em dia, com o mundo conectado, principalmente o mundo das artes, eu acho que não é mais necessário. Onde eu tiver oportunidade de trabalho, de fazer personagens, aprender, eu vou. Aqui no meu pais, ou fora, a minha profissão é uma das poucas que me permitem trabalhar até morrer. Eu não penso em parar para me mudar. Eu vou tirar férias, mas vou querer trabalhar de novo."

O UOL Esporte publicou durante a Copa do Mundo que Marquezine e Neymar estão planejando a mudança da atriz para Paris e que ela está de olho em oportunidades de trabalho no exterior.

Após a Copa, na primeira aparição pública do casal, no leilão do Instituto Neymar Jr, a atriz disse que não pretende se mudar para a França, mas deixou claro que há interesse nos mercados no exterior. Na ocasião, o pai do jogador do PSG também disse torce pelo casamento de Brumar.

Mais uma vez a atriz falou sobre a possibilidade de ser mãe. Ainda com 22 anos, ela espera que a maternidade ocorra daqui a algum tempo. "Eu sonho em ser mãe, quero muito, desde muito nova eu falo que queria. Tenho a sensação que vou ser mãe cedo, daqui a alguns anos, mas tenho muita vontade sim".

Essa não é a primeira vez que a atriz fala sobre a possibilidade de dar à luz num futuro próximo. Em entrevista ao Fantástico que foi ao ar no início de janeiro, dias depois de reatar com o atacante do Paris Saint-Germain, Bruna tinha dito que achava que seria mãe cedo. Na semana passada, a atriz falou que dar à luz era um de seus sonhos.

Enquanto o programa passava na Rede Globo, Bruna Marquezine aproveitava a festa de casamento da melhor amiga Hatalia Oliveira ao lado de Neymar. Madrinha do matrimônio, a atriz apareceu no Instagram Stories do jogador do PSG com um vestido longo e o cabelo mais curto.

VEJA TAMBÉM

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação