Topo

Blog da Redação

"Grudadinho" com Bruna Marquezine, Neymar curte 3º casamento na semana

UOL Esporte

29/07/2018 08h48

De férias no Brasil antes de se reapresentar ao PSG para a próxima temporada, o atacante Neymar curtiu o seu terceiro casamento na semana na noite do último sábado (28), desta vez acompanhado pela namorada Bruna Marquezine, que foi madrinha do matrimônio de sua melhor amiga Hatalia Oliveira, filha do ex-jogador Zinho, com o holandês Matthijs Boersma.

Na celebração realizada na cidade fluminense de Mangaratiba, Neymar postou imagens grudadinho a Bruna. Os dois aparecem juntos também dançando na pista e em diversas fotos tiradas com fãs ao longo da cerimônia e festa.
Em um dos vídeos, Neymar brinca com a semelhança de um bombom distribuído na festa com o colar de Bruna Marquezine.

A maratona de casamentos de Neymar nesta semana teve início no matrimônio de Léo, ex-lateral do Santos, e de Gabriela Pozzi, funcionária das empresas que cuidam da carreira do jogador. Na ocasião, o casal dançou valsa coladinho e Neymar se arriscou até em cima do palco durante festa na Baixada Santista.

Já na última quinta-feira, Neymar foi padrinho de casamento da designer Samara Costa e de seu noivo, Marcio Spinelli. Bruna Marquezine não compareceu à celebração em São Paulo pois estava cumprindo compromissos profissionais relacionadas à novela "Deus Salve o Rei", na qual é protagonista.

Neymar deve se representar ao PSG ao longo desta semana. A expectativa é que ele retorne a Paris acompanhado da namorada, que encerrará os trabalhos na novela global também nos próximos dias.

Com o PSG já em pré-temporada, Neymar se reapresentará com o desafio de recuperar o prestígio depois de uma Copa do Mundo em que foi bastante criticado. Eliminado com a seleção brasileira nas quartas de final contra a Bélgica, o jogador também ficou fora dos 10 melhores do mundo no prêmio oferecido pela Fifa.

Emoção de Marquezine

Na manhã deste domingo (29), Bruna Marquezine comentou sobre a emoção no casamento da amiga compartilhando um vídeo da apresentadora Regina Casé. "A cerimônia mais linda que eu já presenciei na minha vida. Vocês brilham, é possível ver a luz de Deus em vocês", escreveu Marquezine na legenda.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação