Virou galã! Aloisio "Boi Bandido" ataca de ator em clipe sertanejo
Aloisio "Boi Bandido", ex-São Paulo e Chapecoense, deixou chuteira e calção de lado e vestiu seu terno mais bonito para participar da gravação do vídeoclipe de uma música sertaneja. Quem quiser matar saudade do atacante de 30 anos pode acompanhar o vídeo da música "Namoro não é casamento", da dupla Neguinho e Emanuel.
No clipe, Aloísio contracena com uma mulher e mostra desenvoltura. O atacante leva a moça para dar uma volta em sua BMW, anda de mãos dadas na rua, curte um jantar romântico com direito a vinho e, para completar, peteca uma bola de futebol, tudo isso enquanto tenta se esquivar das investidas da companheira, que quer se casar.
Apesar da grande performance, Aloisio não abandonou a carreira de jogador de futebol. "Boi Bandido", como ficou conhecido nos tempos de Figueirense, defende as cores do Meizhou Meixian Techand, da segunda divisão chinesa. A última passagem do novo galã em solo brasileiro foi pelo São Paulo, na temporada 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.