Topo

Blog da Redação

Neymar dá parabéns a Bruna e revela imagens de brincadeira da namorada

UOL Esporte

04/08/2018 00h10

Reprodução/Instagram

Neymar está na China com o restante do elenco do Paris Saint-Germain, mas foi pontual com o horário de Brasília para desejar um feliz aniversário à namorada, Bruna Marquezine, na madrugada deste sábado (4).

"A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não porque eu quero, e sim porque você merece", escreveu o craque no Instagram.

"Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida. Parabéns, amor, hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você!", completou. Bruna faz 23 anos neste sábado.

Depois de publicar este primeiro texto, o atleta expôs vídeos do casal nos stories. Em um dos posts, Neymar filmou Bruna fazendo a brincadeira "What the Fluff Challenge" (algo como "Desafio Que Fofura"). Ela avisou que sumiria atrás do pano e saiu correndo. No entanto, não é possível saber quando isso aconteceu. Veja abaixo.

Na noite de domingo, o camisa 10 da seleção brasileira deu uma grande festa para Marquezine em sua mansão em Mangaratiba, paraíso no litoral do Rio de Janeiro.

O PSG enfrenta o Monaco, neste sábado, pela final da Supercopa da França, em Shenzhen, na China. Em entrevista coletiva, o treinador alemão Thomas Tuchel disse que os jogadores brasileiros Thiago Silva, Marquinhos e Neymar estão à disposição para a partida, mas não revelou se pretende usá-los.

A final ocorrerá um dia depois de Neymar completar um ano de história no clube francês. Nesta sexta, a equipe francesa postou um vídeo nas redes sociais com bastidores da apresentação do jogador no início de agosto de 2017.

Apesar de toda a polêmica envolvendo seu nome durante a Copa do Mundo, Neymar foi muito bem recebido pelos colegas de PSG na reapresentação e se disse muito feliz.

A especulação de que o craque poderia assinar com o Real Madrid se intensificou desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, da Itália. No entanto, na noite de seu leilão beneficente, Neymar afirmou que deseja permanecer no PSG.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação