Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Depois de curtir ilha na Grécia, Marquezine se junta a Neymar em Paris

UOL Esporte

08/08/2018 18h30

Reprodução/Instragram

Após passar um período na ilha de Santorini, na Grécia, Bruna Marquezine se juntou ao namorado Neymar em Paris, na França, onde o craque trabalha na pré-temporada do PSG. Como a equipe terá folga nesta quinta (9), o casal terá o dia livre para curtir.

A atriz, que acaba de se despedir da novela "Deus Salve o Rei", publicou uma foto em um restaurante parisiense na tarde desta quarta-feira (8). O estabelecimento se chama L'atelier De Joël Robuchon.

Neymar foi flagrado no mesmo restaurante em que Bruna esteve nesta quarta (foto: reprodução/Instagram)

Neymar já havia dado indícios de que a amada se juntaria a ele na França. Nesta terça, o craque revelou ter ganhado uma mala de presente e agradeceu às marcas, mas brincou que precisa ganhar outra.

Segundo ele, o primeiro presente foi imediatamente dominado pela namorada. "Não é mesmo, Bruna Marquezine?", questionou.

O restaurante no qual Bruna esteve nesta quarta fica em uma região privilegiada de Paris, ao lado do rio Sena e a menos de 3 quilômetros da Torre Eiffel.

Neymar e Marquezine não estiveram juntos no aniversário da atriz. Enquanto ela comemorou seus 23 anos na Grécia, ele esteve na China com o restante do elenco do PSG. O clube só voltou para a França no início desta semana.

(foto: reprodução/Instagram)

Ele e Mbappé foram fotografados juntos pela primeira vez (desde a Copa do Mundo) nesta terça. O clube registrou a pose da dupla e brincou com a imagem.

"Uma foto que respira futebol", escreveu o PSG em seu Twitter oficial em inglês. Na página brasileira, o clube postou que a dupla "representa a definição de futebol arte".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.