Topo

Blog da Redação

Neymar grava comercial com modelo famosa por clipe com Pharrell

UOL Esporte

09/08/2018 12h13

Nesta quinta-feira (9), Neymar gravou um comercial ao lado da modelo e atriz Emily Ratajkowski para uma campanha publicitária da "Replay". Ela ficou conhecida pela participação no clipe de "Blurred Lines", de Robin Thicke com Pharrell Williams.

Não é possível saber a temática do comercial, mas um vídeo publicado no Instagram por Jota Amancio, amigo de Neymar, mostra o craque com os punhos fechados e em posição de luta. Emily segura um bastão.

Posteriormente, o jogador e a modelo vestiram roupas iguais. O último vídeo mostra Neymar dando um chute em um boneco, cena que provocou uma brincadeira de Jota: "Jackachando", escreveu o amigo, em referência ao ator Jackie Chan, especialista em artes marciais.

A atriz também trabalhou nos filmes "Garota Exemplar" e "Música, Amigos e Festa". Além disso, Emily fez participações em séries como "Entourage: Fama e Amizade" e "Easy".

Apesar disso, a atriz já reclamou sobre a dificuldade em conseguir papéis em Hollywood. Segundo ela, o motivo seria o tamanho dos seios. Em entrevista à revista Harper's Bazaar Australia", ela afirmou que os seios precisam ser exaltados e não motivo de problema.

Recentemente, a modelo e atriz surpreendeu a todos. O motivo? Casou-se em segredo com o, na época, namorado Sebastian Bear-McClard. O matrimônio foi em fevereiro, mas a notícia só veio a público em julho deste ano, quando Emily publicou duas fotos exibindo os anéis de noivado.

@replay with @emrata @matteoreplay the Boss 👏🏽

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação