Topo

Blog da Redação

Ele só tinha de empurrar a bola para o gol... E conseguiu errar!

UOL Esporte

14/08/2018 16h54

Corben Bone perde gol inacreditável nos EUA. Crédito da foto: Reprodução

O FC Cincinnati será o novo time da Major League Soccer (MLS) a partir de 2019, mas até lá talvez tenha de procurar atacantes definidores melhores. No último fim de semana, o time venceu o Penn por 1 a 0, em partida válida pela United Soccer League (USL), mas o que chama atenção não é o gol do jogo, e sim um lance incrivelmente perdido.

Em casa, o Cincinnati tinha uma vantagem magra e poderia ter ampliado aos 44 do segundo tempo. O nigeriano Fanendo Adi fez tudo sozinho, passou pela marcação, escapou da falta, viu o goleiro diante de si e tocou para o lado. O americano Corben Bone, sem arqueiro, dentro da pequena área, só tinha a missão de marcar. E falhou. Muito bem falhado. O chute saiu tão torto que quase parou na arquibancada.

Menos mal para Bone que a equipe segurou a vantagem e triunfou. Com isso, o FC Cincinnati manteve a ponta da Conferência Leste, agora com 48 pontos, contra 43 do vice-líder Pittsburgh. A USL é a segunda principal liga do futebol dos Estados Unidos.

Confira o lance em vídeo (a partir de 1min57s de reprodução):

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação