Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Atacante perde pênalti, mas se redime com golaço de bicicleta no México

UOL Esporte

15/08/2018 14h19

O Mineros de Zacatecas perdeu para o León por 2 a 1 nesta terça-feira, em jogo na cidade de León de los Aldamas pela Copa do México.

O atacante Guillermo Martínez poderia ser o culpado, pois perdeu um pênalti nos acréscimos do primeiro tempo, quando ainda estava 0 a 0. Porém, redimiu-se com o gol que ele fez no fim da partida.

Depois de uma etapa inicial equilibrada, o Mineros teve uma chance de ouro com uma penalidade assinalada no último minuto. Só que Martínez viu seu chute parar no goleiro norte-americano Yarbrough.

Para piorar, no segundo tempo, o argentino Mauro Boselli entrou em campo e acabou com o jogo. Fez dois tentos, aos 23 min e aos 34 min, e assegurou a vitória do León.

O que redimiu Martínez pela falha? O golaço que marcou aos 40 min da etapa final. O atacante completou com uma bicicleta (bastante espalhafatosa, diga-se de passagem) a cobrança de escanteio pela esquerda e fez uma pintura.

O Mineros é o lanterna do Grupo 3 da Copa do México, com três pontos, três a menos do que o líder León.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.