Topo

Blog da Redação

Filho de Neymar virou fã do youtuber Felipe Neto, revela Carol Dantas

UOL Esporte

20/08/2018 22h45

Além de ser o youtuber com mais visualizações mensais do Brasil, atrás apenas da produtora de funk "Kondzilla", Felipe Neto é dono do terceiro canal brasileiro com mais inscritos no YouTube e, agora, é o ídolo do filho de Neymar.

"Felipe Neto já é da família", escreveu Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, em um post no Instagram. No vídeo publicado por ela, o garoto aparece extremamente concentrado em um vídeo de Felipe Neto.

Davi Lucca tem 6 anos de idade (completará 7 no dia 24 de agosto). De acordo com a plataforma Socialblade, que exibe métricas de canais do YouTube, Felipe Neto obteve mais de 320 milhões de visualizações só nos últimos 30 dias.

Vale lembrar que o carioca é dono da marca Neto's, com a qual patrocina o Botafogo, seu clube do coração. A franquia de coxinhas foi criada por ele e pelo irmão, o também youtuber Luccas Neto.

No 1º dia de agosto, Felipe Neto usou as redes sociais para reclamar do técnico Marcos Paquetá, que foi demitido do comando da equipe no mesmo dia da publicação do botafoguense no Twitter.

"Técnico do Botafogo. Grande experiência no futebol da Líbia. Muito famoso no Qatar. Grande trabalho feito no Paquistão. Alguém quer contratar? Por favor… Eu pago a passagem", desabafou o youtuber.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação