Topo

Blog da Redação

Rafaella diz que Neymar e Bruna comentam sobre possibilidade de casamento

UOL Esporte

22/08/2018 14h37

Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi a convidada de Matheus Mazzafera durante um quadro do "Vídeo Show", da Globo. Durante a participação, ela respondeu se o atacante do PSG e a namorada, Bruna Marquezine, conversam sobre um possível casamento.

"Eles são namorados. Quando você está com um companheiro, tem que falar sobre casamento. Acho que eles devem falar também. Até eu que não tenho boy falo. Eles falam, sim", afirmou.

Na entrevista, Rafaella disse não se incomodar por ser conhecida como "a irmã de Neymar". "Não (incomoda). Eu acho, tenho certeza, que é um orgulho ser a irmã do Neymar".

Durante o bate-papo, que consistia em comer um inseto caso não quisesse responder, Rafaella respondeu sobre os boatos de que teria ficado com Justin Bieber em uma ida da família para os Estados Unidos. "Nunca fiquei com ele. Gostaria, ele é uma graça".

Neymar e Rafaella têm uma tatuagem em comum: o rosto dela. Questionada sobre o motivo de tatuar a própria imagem no corpo, a irmã do atacante disse que a ideia foi do tatuador. "Fui com o intuito de fazer o rosto de outra pessoa, uma pessoa X, e o próprio tatuador falou: 'por que você não tatua você?'".

Rafaella estreou o quadro de Mazzafera no Vídeo Show. O apresentador faz muito sucesso no Youtube com o canal "Hottel Mazzafera", que entrevista e faz jogos com perguntas íntimas com celebridades.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação