Topo

Blog da Redação

Renata Fan celebra vitória do Inter e tropeço do SP: "Um pontinho do líder"

UOL Esporte

23/08/2018 00h43

(foto: reprodução/Instagram)

Somada ao empate do São Paulo diante do Paraná, a vitória do Internacional sobre o Bahia rendeu uma noite de quarta-feira muito feliz para Renata Fan.

"Vesti o manto colorado e vitória do Internacional. Feliz, um pontinho do líder e agora uma pedreira, o Palmeiras de Felipão!", comemorou a apresentadora da Band no Instagram.

O confronto contra o Alviverde, ao qual ela se refere, acontecerá no domingo (26), às 16h, no Beira-Rio. O clube espera 45 mil pessoas para a partida, que deve marcar a estreia de Paolo Guerrero.

O Bahia jogou muito bem, ofensivo, mas o Inter mostrou força, maturidade, paciência e concentração! Resultado magro de 1×0, fora de casa, porém gigante na tabela", completou Renata Fan.

Apenas um ponto separa São Paulo e Internacional na tabela. Enquanto o Tricolor tem 42, o Colorado chegou a 41 com a vitória desta quarta-feira.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação