Foi mentira? Jesus e Lucas Lima 'fingem' ter vencido Neymar e Nenê no CS
Gabriel Jesus e Lucas Lima são testemunhas de que a mentira tem perna curta. Na noite desta quinta (23), os jogadores do Manchester City e do Palmeiras se gabaram de ter vencido Neymar e Nenê em uma partida de Counter-Strike: Global Offensive. Mas há algo suspeito.
A foto publicada pelo atacante no Instagram teve o placar editado – Jesus inseriu os números 14 e 16 no aplicativo para passar a impressão de que seu time venceu por 16 a 14. Ainda escreveu uma provocação aos amigos: "Quase deu para vocês".
Pedro Lopes, amigo de Neymar que jogou CS ao lado do craque do PSG, foi o responsável por expor a farsa. "Bicho mentiroso!", publicou o parça, compartilhando a imagem editada e publicada por Jesus.
Mesmo na foto modificada pelo atacante do Manchester City, é possível ver que Neymar (que joga sob o username €n€J0T@) foi o melhor nome desta jogatina, com 36 vítimas, 2 assistências e 18 mortes.
Além de Lucas Lima, Gabriel Jesus também jogou no mesmo time de André Akkari, jogador profissional de pôquer, e dos amigos Bruno Agnello e Leo Venditto. Do outro lado, Neymar e Nenê tiveram a companhia de Gil Cebola, do funkeiro Delano e do próprio Pedro Lopes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.