Topo

Blog da Redação

Foi mentira? Jesus e Lucas Lima 'fingem' ter vencido Neymar e Nenê no CS

UOL Esporte

24/08/2018 15h49

A foto publicada por Gabriel Jesus no Instagram teve o placar da partida editado (foto: reprodução/Instagram)

Gabriel Jesus e Lucas Lima são testemunhas de que a mentira tem perna curta. Na noite desta quinta (23), os jogadores do Manchester City e do Palmeiras se gabaram de ter vencido Neymar e Nenê em uma partida de Counter-Strike: Global Offensive. Mas há algo suspeito.

A foto publicada pelo atacante no Instagram teve o placar editado – Jesus inseriu os números 14 e 16 no aplicativo para passar a impressão de que seu time venceu por 16 a 14. Ainda escreveu uma provocação aos amigos: "Quase deu para vocês".

Pedro Lopes, amigo de Neymar que jogou CS ao lado do craque do PSG, foi o responsável por expor a farsa. "Bicho mentiroso!", publicou o parça, compartilhando a imagem editada e publicada por Jesus.

Mesmo na foto modificada pelo atacante do Manchester City, é possível ver que Neymar (que joga sob o username €n€J0T@) foi o melhor nome desta jogatina, com 36 vítimas, 2 assistências e 18 mortes.

Além de Lucas Lima, Gabriel Jesus também jogou no mesmo time de André Akkari, jogador profissional de pôquer, e dos amigos Bruno Agnello e Leo Venditto. Do outro lado, Neymar e Nenê tiveram a companhia de Gil Cebola, do funkeiro Delano e do próprio Pedro Lopes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação