Topo

Blog da Redação

Fernanda Gentil se emociona em show da Sandy e dedica música para namorada

UOL Esporte

25/08/2018 22h20

Fernanda Gentil, que nunca escondeu sua admiração por Sandy, foi a um show da cantora na noite deste sábado (25), no Rio de Janeiro, se emocionou muito e dedicou uma música à namorada Priscila, que estava ao seu lado. A jornalista diz que esta foi a primeira vez que saiu em um sábado à noite desde que começou a apresentar o Esporte Espetacular, da TV Globo.

"Não se encante com outro canto se aqui comigo você já fez morada, meu amor, Priscila", escreveu na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.

A frase escolhida por Fernanda faz parte da música "Morada", de Sandy. "10 minutos de show e já chorei. Como consegue?", perguntou a jornalista, que agradeceu à cantora. Veja a sequência nos dois vídeos acima.

Nos últimos momentos do show, Fernanda pediu ajuda aos amigos para pedir bis. "Não vamos deixar terminar! Mais um! Mais um!", gritou o grupo. Ao ouvir o som dos instrumentos, a jornalista comemorou: "Deu certo!".

(foto: reprodução/Instagram)

Ainda emocionada, Gentil procurou Sandy após o show e escreveu um texto. "Coisa de fã… quem é fã entende admirar, aplaudir aquele que, por algum motivo, te inspira. Não sei o motivo pelo qual me identifiquei, acho até que eu sou muito "doidinha" pra ela. (…) Sandy, vi seu show agora, sentada na primeira fileira", começou.

"Aliás, desde que comecei a apresentar o EE [Esporte Espetacular], este é o primeiro sábado que saio – e canto muito alto (e muito bem por sinal). E agora eu entendo porque te admiro mais ainda depois de te conhecer pessoalmente; você transborda felicidade quando faz o que ama. E isso transborda pra quem te assiste… É lindo de ver seu público te ver. Parabéns. E obrigada", concluiu a jornalista (leia o texto na íntegra abaixo).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação