Topo

Blog da Redação

Amigos, amigos, negócios à parte: Akkari vence Neymar em torneio de pôquer

UOL Esporte

27/08/2018 17h43

O festival de pôquer European Poker Tour, do Poker Stars, levou Neymar de volta a Barcelona neste fim de semana, mas não dará um troféu ao brasileiro. Ele foi derrotado na mesa final nesta segunda-feira pelo amigo André Akkari, que é jogador profissional de pôquer.

"Vira um de paus. Para tu ficar com medo. Cinco de paus, porque aí eu tenho chance pra empatar. Cinco de paus", disse Neymar para Akkari. Os dois se divertem juntos. "Mas você quer cinco e de paus? Pô, cinco já dá para empatar, c…", respondeu o profissional.

(foto: divulgação/EPT Barcelona)

Quando a vitória de Akkari foi confirmada, os dois se abraçaram. "Ah, garoto!", disse Neymar, no momento em que o amigo foi agraciado com uma chuva de confete.

Antes do início da mesa final, Akkari deu a entender que o atacante seria um adversário complicado. "Vou enfrentar o professor, fazer o quê?", disse Neymar. "Professor, sim… O moleque mete bala, é f…", respondeu o profissional.

Neymar não é o único jogador de futebol presente no EPT Barcelona. Também participaram os atletas Lo Celso, seu colega de PSG, Gerard Piqué, seu ex-companheiro de Barcelona, e Arthur, meia ex-Grêmio que atualmente defende o Barça.

A jogatina teve caráter beneficente. O camisa 10 da seleção brasileira jogou em nome do Instituto Neymar Jr., organização de caridade que leva seu nome na Praia Grande, litoral do estado de São Paulo.

Neymar já havia se gabado de um jogo contra Piqué. "Tomei quase tudo dele", divertiu-se em vídeo publicado em seu Instagram.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação