PUBLICIDADE
Topo

Menino torcedor do Olympique se anima com pontapé inicial e faz gol

UOL Esporte

27/08/2018 12h31

O Olympique de Marselha recebeu o Rennes neste domingo (26) e empatou por 2 a 2. Mas os dois times precisaram dividir o protagonismo da partida com um jovem torcedor do time da casa.

Convidado para dar o pontapé inicial do jogo, o menino arrancou do meio do campo, passou pelo time do Rennes (que nem se preocupou em parar o avanço), entrou na área e bateu para o gol.

Na comemoração, o torcedor fez a festa: tirou a camisa e se atirou de joelhos no gramado. Depois, correu na direção das câmeras.

Com a bola rolando de verdade, o Rennes chegou a abrir 2 a 0 fora de casa, graças aos gols de Benjamin Bourigeaud e Ismaila Sarr. No segundo tempo, porém, o Olympique empatou com Lucas Ocampos e Ramy Bensebaini (contra).

Com o resultado, o Olympique terminou a terceira rodada na nona colocação do Campeonato Francês, somando quatro pontos. O Rennes, com a mesma pontuação, é o 13º colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação