Topo

Blog da Redação

Marquezine rebate seguidor e diz que sua existência não se resume a Neymar

UOL Esporte

31/08/2018 16h30

(foto: reprodução/Instagram)

Enquanto curte a cidade de Veneza para participar do festival de cinema local, Bruna Marquezine rebateu um seguidor que a acusava de ser conhecida apenas como "a namorada de Neymar".

"Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como 'a namorada do Neymar'. Menina forçada que se acha a melhor em tudo", comentou o internauta.

Bruna respondeu com um textão. "Venho porque sou contratada e convidada. A minha existência não se resume ao meu relacionamento", respondeu. "Com cinco anos, comecei a exercer meu ofício, que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda a minha dedicação."

"Eu não me acho melhor do que ninguém em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto quanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", completou. Leia a mensagem inteira abaixo:

(foto: reprodução/Instagram)

Além deste, outros perfis também atacaram Bruna. Alguns fizeram comparações com a modelo Kendall Jenner e a cantora Selena Gomez. "Te aconselho a ser você mesma e parar com essa mania horrorosa de viver querendo ser a Kendall, porque até a capa do celular você copiou. Isso me assusta", escreveu o hater.

(foto: reprodução/Instagram)

A foto comentada pelos seguidores exaltava a felicidade de Bruna por estar no festival. "Muito feliz por estar em Veneza mais uma vez, para o 75° Festival de Cinema de Veneza, na Première do filme "Nasce Uma Estrela" e usando esse vestido incrível", escreveu.

Izabel Goulart, noiva do goleiro Kevin Trapp, do Eintracht Frankfurt, também esteve no festival essa semana e postou fotos diretamente do tapete vermelho.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação