Topo

Blog da Redação

Filho do Beckham comemora aniversário usando camisa do "rival" Arsenal

UOL Esporte

01/09/2018 11h08

Filho de David e Victoria Beckham, Romeo completou 16 anos de idade neste sábado (1º). Durante as comemorações de seu aniversário, o garoto apareceu vestindo uma camisa do Arsenal, rival do Manchester United, time que seu pai defendeu entre 1993 e 2003.

David brincou com a situação, fez uma expressão séria na foto e explicou: "Acho que minha expressão pode ser uma reação à camiseta que ele está usando".

Romeu é o segundo filho do casal formado pelo lendário atleta e pela ex-Spice Girl, que também são pais de Brooklyn, 19, Cruz, 13, e Harper, 7. Os pais fizeram outras postagens nas redes sociais para homenagear o filho. "Feliz aniversário, Romeo. Nós te amamos", escreveu Victoria. Já David, para além da brincadeira com a camisa do Arsenal, publicada no Stories do Instagram, também postou uma foto em que ajuda o garoto a se barbear.

"Não acredito que meu pequeno homem já está fazendo 16 anos. Feliz aniversário, grandão. Você é muito especial e eu te amo muito", declarou o ex-jogador.

Happy Birthday @romeobeckham x we love u! @davidbeckham @brooklynbeckham @cruzbeckham #harperseven ❤️

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação