Topo

Blog da Redação

Neymar aprova look de Marquezine em nova aparição em Veneza: "Gata"

UOL Esporte

02/09/2018 20h27

"The Sisters Brothers" Première. What a movie! 👏🏼 Que filme! #venicefilmfestival

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna Marquezine esteve neste domingo (2) no Festival Internacional de Cinema de Veneza e arrancou suspiros de Neymar Jr. com o look que escolheu para a ocasião. A atriz global apareceu com uma das coxas de fora do vestilo longo e publicou a foto em sua conta oficial no Instagram, recebendo diversos elogios, mas um deles especial.

"Gata", escreveu Neymar, acompanhando a mensagem com um emoji de coração (confira o comentário abaixo). Não foi a única interação entre os pombinhos. Em outra imagem publicada em seu Instagram, Marquezine aparece mandando um beijo enquanto posava para foto no tapete vermelho; Neymar então respondeu "beijo para você também", e a atriz cobrou: "quero pessoalmente".

A atriz foi assistir a "The Sisters Brothers", filme dirigido por Jacques Audiard que tem impressionado a audiência no Festival. A própria atriz elogiou a obra. "Que filme!", publicou a atriz, que usou vestido da grife Ralph & Russo.

Já Neymar aproveitou a ida aos Estados Unidos, onde deve se apresentar à seleção brasileira, para fazer compras em Nova Iorque. O atacante foi convocado por Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, que acontecem em solo norte-americano respectivamente nos próximos dias 7 e 11. Antes dos compromissos com a equipe canarinho, no entanto, Ney tirou um tempinho para renovar o guarda-roupa (veja abaixo).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação