Topo

Blog da Redação

Neymar se encontra com Drake antes de se apresentar à seleção brasileira

UOL Esporte

03/09/2018 10h36

Neymar se encontrou com o rapper Drake na noite do último domingo (2). O registro foi postado no Instagram do atacante do PSG.

"Bom te ver, irmão", escreveu Neymar, junto com o título da música "In My Feelings", do próprio Drake.

O post rendeu comentário de Bruna Marquezine. A atriz trocou a letra original "Kiki, você me ama?" por "Neyney, você me ama?". E ele prontamente respondeu: "Say you'll never ever leave from beside me" (em português "Diga que você nunca vai sair do meu lado".

O encontro aconteceu em Nova York antes de Neymar se apresentar à seleção brasileira. Os comandados de Tite farão dois amistosos na cidade, contra Estados Unidos e El Salvador, em 7 e 11 de setembro.

A expectativa é que Neymar se apresente ainda nesta segunda-feira à seleção brasileira. No último domingo (2), 10 jogadores que atuam na Europa chegaram ao hotel em que o Brasil está hospedado: Alisson, Alex Sandro, Casemiro, Douglas Costa, Fabinho, Filipe Luís, Marquinhos, Roberto Firmino, Richarlison e Thiago Silva.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação