Topo

Blog da Redação

Bruna Marquezine veste coleção de Hamilton em evento em Nova York

UOL Esporte

10/09/2018 23h57

Bruna Marquezine trocou o NJR do colar pelo H de Hamilton nesta segunda-feira (10). A namorada de Neymar é uma das convidadas do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton no lançamento de sua coleção para a Tommy Hilfiger.

Em vídeo divulgado nos stories do Instagram da atriz, ela aparece com um moletom croped com as iniciais do piloto da Mercedes. Depois, em fotos postadas em seu Instagram, ela mostrou outras imagens do ensaio.

 

View this post on Instagram

 

@tommyhilfiger #tommyxlewis Photo @luizaferraz

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

 

View this post on Instagram

 

#tommyxlewis @tommyhilfiger Photo @luizaferraz

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

A presença de Marquezine gerou um comentário do próprio Lewis Hamilton. O piloto de Fórmula 1 postou em seu stories vários cliques da namorada de Neymar com os looks da coleção que acaba de lançar em parceria com a Tommy Hilfiger.

"Bruna Marquezine arrasando com a minha nova coleção," escreveu em suas redes sociais, nesta terça-feira.

Bruna está nos Estados Unidos acompanhando os amistosos da seleção brasileira, que na última sexta-feira (7) enfrentou a seleção local em amistoso e venceu por 2 a 0. A atriz esteve no estádio e viu Neymar marcar um dos gols da equipe canarinho.

O Brasil tem novo compromisso nesta terça-feira (11), desta vez contra El Salvador, em Washington (EUA).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação