Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Marquezine se declara para marca de roupas esportivas: "Fico me achando"

UOL Esporte

14/09/2018 21h23

Visualizar esta foto no Instagram.

Ei, família @pumabrasil, eu já contei pra vocês o quanto meu coração se alegra toda vez que lembro que sou embaixadora de vocês no meu país?! Cês nem imaginam o orgulho que dá. Fico me achando, sorrindo atoa olhando pras nossas fotos. É bom demais ver o resultado de um trabalho que foi tão gostoso de fazer, com tanta gente talentosa, legal e dedicada! Falei pra vocês o quanto me diverti no nosso primeiro photoshoot? Vocês devem ter percebido, pela agitação, pela euforia e o sorriso bobo. Já falei que me identifico muito com o estilo de vocês e que amo as peças? Devem ter percebido isso também pela quantidade de peças que eu "roubei" no dia desse ensaio. E eu já contei que eu admiro muito vocês? O posicionamento de vocês, a forma de pensar, a preocupação em se engajar com causas importantes e atuais. E acho que já disse também que admiro e muito, todas as embaixadoras do time @puma ao redor do mundo, né? Enfim, obrigada por me deixarem fazer parte dele e principalmente por me deixarem ser exatamente como eu sou. Por valorizarem e incentivarem isso, não só em mim, mas em todas as pessoas! Contem sempre comigo! Com muito amor, Bruna. ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna Marquezine é, ao lado de Maísa Silva, embaixadora da Puma no Brasil. Nesta sexta-feira (14), após a divulgação das primeiras fotos da atriz global como garota propaganda, ela fez uma declaraçao de amor à marca.

"Ei, família Puma Brasil, eu já contei pra vocês o quanto meu coração se alegra toda vez que lembro que sou embaixadora de vocês no meu país?! Cês nem imaginam o orgulho que dá. Fico me achando, sorrindo atoa olhando pras nossas fotos. É bom demais ver o resultado de um trabalho que foi tão gostoso de fazer, com tanta gente talentosa, legal e dedicada!", escreveu.

A morena, que foi loira por uma noite durante evento em Nova Iorque (EUA), ainda fez questão de deixar claro que se identifica com os produtos esportivos. "Já falei que me identifico muito com o estilo de vocês e que amo as peças? Devem ter percebido isso também pela quantidade de peças que eu 'roubei' no dia deste ensaio".

Bruna tem feito inúmeras campanhas publicitárias recentemente, chegou até mesmo a estrelar um comercial e assinar uma linha de roupas íntimas ao lado de Neymar em junho, para o Dia dos Namorados.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.