PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Goleiro comete erro impressionante ao tentar chutar; veja

UOL Esporte

16/09/2018 15h46

A vitória do CSKA Sofia por 3 a 1 sobre o Cherno More, no último sábado, pelo Campeonato Búlgaro, quase teve um vilão. O goleiro lituano Vytautas Černiauskas cometeu um erro incrível ao dar um chutão para frente, tomou um gol ridículo e por pouco não complicou as coisas para o time da capital, que, apesar de tudo, seguiu na ponta da tabela.

Aos 14 minutos de jogo, com o CSKA já vencendo pela margem mínima, um dos zagueiros recuou uma bola relativamente fácil para Černiauskas. Só que o arqueiro, ao dar o bicão com a canhota, pegou na orelha da bola, que espirrou e foi com força para o fundo da meta. Lambança!

Para sorte do lituano, o CSKA fez mais dois gols e confirmou o triunfo, que o mantém na liderança – são 19 pontos, mesmo número do Levski Sofia, mas vantagem nos critérios. O CSKA tem, no elenco, Geferson, Maurides (ambos ex-Inter), Evandro (ex-Coritiba) e Henrique (ex-Novorizontino).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação