Centurión publica foto dizendo-se "intocável como Pablo Escobar"
Centurión voltou a estar no centro de polêmicas nesta segunda-feira (18). Em uma publicação nas redes sociais, o atacante ex-São Paulo comparou-se a Pablo Escobar, lendário traficante colombiano morto em 1993.
"E agora estamos aqui, seguimos aqui. Sou intocável como Pablo em Medellín. Brindemos pelos pontos que temos, brindemos pelos triunfos que tivemos", escreveu Centurión, na legenda de uma fotografia, um dia após sentir contusão em uma partida do Racing no Campeonato Argentino. Trata-se do trecho de música 'Brindemos', lançada neste ano pelo rapper porto-riquenho Anuel AA.
É claro que esta não é a única polêmica em que o ex-São Paulo se envolveu recentemente. Há duas semanas ele foi denunciado por 'incitação à violência' ao provocar torcedores rivais durante partida entre Racing e River Plate pela Copa Libertadores. Antes disso, tinha discutido com um torcedor ao fazer compras em um supermercado. O maior problema do ano, no entanto, parece ter sido a perda da licença de motorista e a apreensão de seu carro, em março.
Em campo, Centurión tem dez gols marcados em 28 partidas neste ano. No último domingo (17), na vitória do Racing sobre o Lanús por 1 a 0, ele atuou por apenas cinco minutos: entrou na metade final do segundo tempo e teve que sair, lesionado, pouco depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.