Topo

Blog da Redação

Neymar tem noite de "sofrência" na web; ouça as músicas

UOL Esporte

17/09/2018 21h09

Neymar e seus companheiros de Paris Saint-Germain estão na Inglaterra, onde nesta terça-feira (18) enfrentam o Liverpool na estreia dos times na Liga dos Campeões da Europa. Eis que na noite desta segunda (17), o atacante ficou sofrendo de saudade na concentração.

Em sua conta no Instagram, Neymar postou uma sequência de sucessos da sofrência brasileira. 'Ciumeira', de Marília Mendonça, foi a primeira da playlist, seguida por 'Natural', do pagodeiro Ferrugem. Em seguida o atacante do PSG ainda ouviu 'Faz Até Demais', de Thiago Martins.

O craque está longe da namorada Bruna Marquezine há quase vinte dias. O último encontro duradouro do casal foi em 29 de agosto, quando tiveram uma noite animada em Paris, com direito a jantar de frente para a Torre Eiffel.

Após a noite juntos, Bruna embarcou para uma temporada na Itália. Os dois só voltaram a se ver, de forma rápida, em Nova Iorque (EUA), durante os amistosos da seleção brasileira há cerca de uma semana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação