Topo

Blog da Redação

Fifa 19: O que você precisa saber sobre novidades no modo Utimate Team

UOL Esporte

23/09/2018 04h00

Imagem: EA Sports/Reprodução

O modo Ultimate Team de Fifa 19 (FUT) promete uma experiência muito melhor para os boleiros virtuais. Para a nova edição, o FUT tem como embaixadores alguns do maiores craques da atualidade: Neymar, De Bruyne e Dybala. Mas, as novidades vão além do marketing, a nova versão do modo deve contar com recursos adicionais, como um sistema de táticas dinâmico e novos itens de escolha de jogador. A desenvolvedora também promete atualizações dos recursos existentes e novos ídolos que chegam ao modo do game.

Fique por dentro das principais mudanças que a próxima edição do simulador de futebol da EA Sports reserva.

Rivais de divisão

Uma das formas mais divertidas de aproveitar Fifa é bater uma bolinha online. Para manter as partidas divertidas para todos os níveis de jogadores, em FUT 19 será possível competir com rivais do mundo todo para conquistar recompensas semanais. Além disso, ao enfrentar desafiantes com uma habilidade semelhante, é possível entrosar e melhorar seu elenco para não fazer feio.

Novos e atualizados ídolos

Na edição deste ano, Fifa terá ainda mais lendas do futebol para que você possa adicionar ao seu elenco. O game segue com três versões diferentes de cada craque, ilustrando momentos marcantes da carreira de Ronaldo, Maradona, Pelé, Rivaldo, Cruyff e vários outros boleiros lendários.

Imagem: EA Sports/Reprodução

Champions League

Pela primeira vez, a UEFA Champions League e a Europa League farão parte do modo mais famoso de Fifa. Isso significa que os jogadores poderão montar seus elencos e colocá-los à prova na competição mais popular do planeta. Fifa 19 também promete conteúdos temáticos e dinâmicos introduzidos durante a temporada para acompanhar a emoção dos campeonatos europeus.

Novas formas de jogar

Além das novidades relacionadas a conteúdo inédito, o FUT 19 traz complementos interessantes. O primeiro deles é o sistema repaginado de táticas. Por meio dele, é possível deixar ajustados mentalidade, formação e estilos de jogo antes mesmo da partida começar. Outra boa atualização foi feita no app Companion, que permite mudar e gerenciar seu elenco de qualquer lugar. É possível encontrar o jogador ideal para deixar seu time imbatível no caminho para casa, por exemplo. Chegando lá, basta pegar o controle e curtir o jogo.

Para facilitar a vida de veteranos e novatos, Fifa 19 também terá um novo sistema de busca e um gerenciador de pacotes, para os cards de jogadores que você conquistar em Fifa Ultimate Team. Quem está ansioso para jogar o novo game deve esperar só mais um pouco, o simulador chega no dia 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação