Topo

Blog da Redação

Confira os jogadores estilosos que chamaram atenção na premiação da Fifa

UOL Esporte

26/09/2018 04h00

Não há dúvida de que eles se destacam no futebol, mas todo esse talento também se reflete na hora de escolher o que vestir. A premiação The Best, da Fifa, promoveu um verdadeiro desfile de moda entre os atletas que passaram pelo tapete verde estendido na última segunda-feira (24), em Londres.

Confira os melhores (ou mais ousados) looks da seleção de jogadores fashionistas:

1 – Daniel Alves

(foto: Michael Regan – FIFA/FIFA via Getty Images)

Ele é o campeão no quesito originalidade. Se Daniel não se intimida ao usar uma roupa chamativa no dia a dia, não seria diferente durante uma cerimônia como esta. Ele esbanjou muito estilo com um blazer cheio de brilho. "De Juazeiro para o mundo", escreveu em suas redes sociais ao registrar uma imagem do look.

2 – Marta Silva

(foto: Michael Regan – FIFA/FIFA via Getty Images)

Ser eleita a melhor do mundo por seis vezes não é para qualquer uma. O talento e a dedicação de Marta não são segredo para ninguém, mas também não faltou capricho na hora de escolher a roupa para receber o prêmio. A atleta usou um vestido com rendas para a noite de gala.

3 – Sergio Ramos

(foto: Michael Regan – FIFA/FIFA via Getty Images)

Certamente, passar despercebido não foi o intuito do zagueiro Sergio Ramos, que saiu de casa com um blazer branco com detalhes em preto. O modelo deu destaque às extravagantes tatuagens em suas mãos.

4 – Marcelo

(foto: Michael Regan – FIFA/FIFA via Getty Images)

Ao escolher um par de tênis brancos, ele resolveu dispensar a formalidade e acrescentar um pouco de personalidade ao look. A peça precisava combinar com o azul monocromático de sua roupa para o "dia especial", como ele mesmo descreveu a imagem.

5 – Luka Modric

(foto: Michael Regan – FIFA/FIFA via Getty Images)

Novo dono do troféu de melhor do mundo, o jogador do Real Madrid optou por um look bem clássico para ocasião. Ele elegeu um blazer preto e o compôs com uma gravata borboleta, imprimindo um estilo mais polido.

6 – Eden Hazard

(foto: Julian Finney/Getty Images)

Personalidade não faltou para o craque do Chelsea, que não quis ser "só mais um na multidão" quando adotou um blazer bordô para conferir a premiação. Como se não bastasse, Hazard ainda arriscou um "duckface" (bico com os lábios, algo como "cara de pato") na hora de registrar uma foto.

7 – Mohamed Salah

(foto: Dan Istitene/Getty Images)

Sabe aquela regra do "menos é mais"? O vencedor do prêmio de gol mais bonito do ano esbanjou elegância ao colocá-la em prática, optando por um blazer de dois botões que combinou com gravata e camisa. Tudo na cor preta.

8 – Raphael Varane

(foto: Alexander Hassenstein – FIFA/FIFA via Getty Images)

O jogador quebrou um pouco a seriedade do look com uma gravata borboleta de bolinhas.

9 – Ronaldinho Gaúcho

(foto: Michael Regan – FIFA/FIFA via Getty Images)

Ele não recebeu nenhum prêmio, mas com certeza chamou atenção quando resolveu sair de casa com sua marca registrada: boina e tênis. Desta vez, o rolê de Ronaldinho não foi aleatório.

10 – David De Gea

(foto: Julian Finney/Getty Images)

O goleiro do Manchester United traduziu a elegância europeia na roupa que escolheu para receber o prêmio. Ele manteve a discrição, mas se destacou no requinte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação