Topo

Blog da Redação

Neymar e Marquezine acompanham desfile da Semana de Moda de Paris

UOL Esporte

27/09/2018 14h31

Ah, o amor… Após algumas semana separados, Neymar e Bruna Marquezine estão juntos novamente em Paris. Nesta quinta-feira (27), o jogador do Paris Saint-Germain publicou imagens do casal durante a Semana de Moda de Paris. Ambos acompanharam o desfile da grife Off-White.

Bruna acompanhou a partida entre Paris Saint-Germain e Reims na última quarta-feira (26) e viu uma atuação de gala do namorado Neymar. O brasileiro foi um dos principais responsáveis pela vitória da equipe da capital da França por 4 a 1.

A atriz teve a companhia do youtuber Matheus Mazzafera. Segundo a imprensa especializada, como a revista Vogue, Bruna Marquezine está em Paris para acompanhar os desfiles da grife Jacquemus, desta vez na semana de moda parisiense.

Na capital da França, Bruna aproveitou para se divertir com os amigos Izabel Goulart (esposa do goleiro Kevin Trapp) e Manu Gavassi, além de Mazzafera.

No início de setembro, Bruna e Neymar também estiveram juntos nos Estados Unidos. O jogador estava no país norte-americano defendendo a seleção brasileira em amistosos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação