Topo

Blog da Redação

Deivid assinaria? Dá uma olhada neste gol perdido na Inglaterra

UOL Esporte

30/09/2018 15h26

Passadas dez rodadas na terceira divisão inglesa, Peterborough e Blackpool aparentam que vão brigar pelas três vagas de acesso à segundona. No último sábado, eles fizeram um jogo emocionante no Estádio ABAX, em Peterborough – o confronto terminou 2 a 2, mas foram os Tangerines quem lamentaram.

Isso porque, quando o placar já estava igualado em dois, o Blackpool teve uma chance de ouro para sair com a vitória na casa do adversário. Após cruzamento da esquerda, o norte-irlandês Jordan Thompson apareceu livre, sozinho, esquecido pela marcação do Posh. O meia chutou de primeira, com o gol aberto à frente, mas… Mandou mal. O chute saiu à esquerda da meta (veja no vídeo a partir de 1'38").

O resultado deixou o Peterborough no segundo lugar, com 23 pontos, atrás só do Portsmouth. Já o Blackpool é oitavo com 15, mas só a três pontos do sexto colocado. Na League One, os dois primeiros sobem diretamente, enquanto que os times entre terceiro e sexto fazem play-offs pela última vaga.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação