Topo

Blog da Redação

Neymar é capa de revista de luxo e lifestyle com entrevista à Gloria Maria

UOL Esporte

01/10/2018 17h01

Em outubro, Neymar é capa e recheio da revista Top Magazine, especializada no seguimento luxo e lifestyle. O craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira publicou uma imagem da revista nesta segunda-feira (1º), em sua conta no Instagram.

Além de posar para um ensaio, no qual aparece usando joias e vestindo um terno bem cortado, o jogador concedeu uma entrevista à jornalista Glória Maria.

"Vamos combinar: para nossa felicidade, ele acerta muito mais do que erra. E quando erra, é simplesmente tentando acertar… Tenho certeza, Neymar, que você ainda vai nos dar muitas e muitas alegrias. Vá em frente, menino, o mundo é seu…", disse a jornalista sobre o entrevistado.

Vale destacar que a Top Magazine raramente traz homens em suas capas, muito menos esportistas. As estrelas das últimas edições foram as apresentadoras Sophia Abrahão e Sabrina Sato, além das atrizes Isis Valverde, Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação