Adriano reencontra companheiros de base da seleção: 'Bons momentos'
Adriano Imperador relembrou nesta sexta-feira (5) a época em que defendeu as seleções de base da seleção brasileira. Para isso, posou para foto com dois companheiros da época: o lateral esquerdo Anderson e o meia Pinga.
Os três foram companheiros na seleção brasileira sub-20 entre 2001 e 2002. Em suas redes sociais, Adriano registrou e compartilhou o encontro no Rio de Janeiro.
"É maravilhoso relembrar os bons momentos," escreveu na legenda da imagem.
Revelado pelo Ceará no final da década de 1990, Pinga teve atuação de relativo destaque no futebol italiano, onde defendeu Torino, Siena e Treviso entre 1999 e 2006. No Brasil, jogou ainda por Internacional, Santos e América-MG, entre outros clubes.
Já Anderson teve carreira mais discreta. Depois de atuar por Flamengo e Caxias, passou por clubes de Portugal. Voltou ao Brasil em 2007 para jogar em clubes do Paraná e de Santa Catarina, com passagem de relativo sucesso pelo Criciúma, antes de se transferir para o futebol australiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.