Caio Ribeiro relembra dia de goleiro e vê Palmeiras a caminho do título
O programa "Globo Esporte" desta segunda-feira (15) relembrou a partida em que o comentarista Caio Ribeiro teve de vestir as luvas em um jogo. Em 1999, atuando pelo Flamengo, o ex-jogador precisou substituir o goleiro Clemer em duelo contra o Gama (DF). O motivo da recordação foi a entrada de Gabriel no gol do Sport contra o Atlético-PR, após lesão do goleiro Magrão.
Durante o programa, Caio falou sobre o seu dia de goleiro. "Foi um dos grandes momento da minha carreira. Foi em um jogo contra o Gama que eu fiz duas ou três defesas e não tomei gol", recordou o comentarista.
Ribeiro também falou sobre o líder do Brasileirão, Palmeiras. Para ele, o alviverde está próximo do caneco. "O Palmeiras ligou a seta e vai ser difícil buscar. Decolou", afirmou o ex-jogador, que ainda falou sobre a boa fase de Deyverson.
"Só discordo do Felipão quando ele fala que, se o Deyverson tomar um Maracugina, vai render muito. Não vai. O Deyverson é isso. Dentro da loucura que a gente vê, é assim que ele funciona. E o futebol é muito bacana por te dar a oportunidade de dar a volta por cima. Hoje, ele é um dos jogadores mais importante da equipe", analisou.
Caio ainda comentou sobre o atual momento do São Paulo que, no segundo turno, soma apenas duas vitórias. "É muito pouco para um time que briga pelo título. Acho que têm alguns fatores que a gente não pode ignorar. O primeiro deles é a saída do Militão. Desde a saída dele, ficou bagunçado e não consegue mais se impor defensivamente. Outro fator é que alguns jogadores, individualmente, caíram muito de rendimento", ressaltou.
A atuação do tricolor diante do Internacional, com derrota por 3 a 1, não agradou ao comentarista. "Me chamou a atenção a falta do contra-ataque. O São Paulo, a partir do momento que teve a vantagem, abriu mão de jogar e praticamente assistiu o Inter".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.